setembro 05, 2018

Meltdown do Partido "Democrata"

Chama-se democrata mas já não é. O partido ainda não percebeu que perdeu as eleições e portanto continua inconformado. Tão inconformado que insulta, ameaça e manda ameaçar todos os que não se conformam à linha delineada por George Soros para o partido. O apelo à violência contra os apoiantes de Trump é aberta: provavelmente um convite à guerra civil.

Hoje mais uma deplorável e nunca vista acção bem coordenada nas audições de Bret Kavanaugh: vagas de gritaria, insultos e desordem na sala. Os actores e actrizes receberam dinheiro no exterior. O PD tenta protelar pedindo mais documentos sobre o Juiz apesar do volume de informação na sua posse ser já o equivalente à soma de vários candidatos anteriores. O Juiz, tal como a Juíza que foi inicialmente apontada, tem um curriculum incomparável e um reconhecimento académico acima de toda a suspeita.

O deslize para a incivilidade nestes últimos tempos tem sido um triste percurso do Partido Democrata que comparo aos partidos mais radicais na Europa. Obama instalou uma herança dificilmente ultrapassável de radicalismo, ódio, intolerância, terrorismo, assédio, humilhações pessoais, terraplanagem da história dos EUA e coação como ferramentas políticas. Algumas acções fazem lembrar os camisas castanhas.

1 comentário:

Hélio disse...

Estão aí muitos dos cúmplices do Obama.

Outros são os membros da Justiça, polícia, agências federais, etc.

Nem preciso mencionar o "mainstream media" e os canalhas dos seus jornalistas.


Esse fdp irá voltar por intermédio de outro fantoche.