Lembrou que o Irão é um estado pária e brutal. Aqui estão as imagens, para quem tiver coragem de as ver, de um enforcamento lento de um homossexual para uma razoável assistência que dá uso ao telemóvel a ouvir a cantilena "Allahu Akbar" enquanto o desgraçado esperneia.
Não poderão dizer que foi vítima de uma deficiente interpretação do Islão: o país é governado pelos maiores especialistas na causa.
Naturalmente que o grande problema é Israel eliminar terroristas assassinos, ou a Rússia de Putin por não ir nas cantigas das Pussy Riots, ou a Hungria por não querer a sua dose destas bestas, ou a Itália para dar guia de marcha a violadores e assassinos, ou ... os cristãos por dizerem que o homossexualismo é um comportamento desordenado que merece esforço de superação.
Os LGBTs, ONUs e companhia pois ... fazem vista grossa!
Cartoon do Branco |
1 comentário:
o maumetano allah até era auto-boiola, mas dos maus.
Segundo as informações oficiais do islam, esse coiso, no islam, de allah chamado, era único. Não tinha parceiros. Logo não tinha piroca nem buceta. Deve-se ter auto fornicado com os cornos no próprio oríficio anal. Só pode. E pariu os diabos maus todos, e lhes deu permissão, e só a eles deu permissão. Claro que esse coiso é pior que os piores ciumentos.
muitos muçus já sabem desta e de muitas outras verdades, e nem uma só desmnetem ou poderão desmentir. Com isso só as confirmam. Também não admira, eles próprios, os muçus, já confirmaram que seguem servem e adoram o senhor de todo o mal e mais algum.
Enviar um comentário