setembro 15, 2018

Não ... obrigado!

Para que seria um exército europeu? Pelo andar da carruagem seria um exército vermelho para invadir a Hungria, Polónia, Eslovénia e ... sabe-se lá!

1 comentário:

separatista-50-50 disse...

URGE TRABALHAR PARA O SEPARATISMO: O PENDURA EUROPEU DESTILA ÓDIO.
.
.
O Pendura Europeu destila ódio (não suporta) - vide o parlamento europeu - para com os autóctones que querem ter o seu canto (o seu espaço) no planeta, e que querem prosperar ao seu ritmo...
.
NOTA:
-» A 'comunidade pendura' são as comunidades nativas que não trabalham para a sustentabilidade demográfica - média de 2.1 filhos por mulher.
-» A Comunidade Pendura não trabalha nem para a sustentabilidade demográfica nem para a sustentabilidade financeira:
- a Comunidade Pendura pendura-se (e lambe-botas) em salvadores da demografia... tendo em vista ter acesso a abundância de mão-de-obra servil, e ter acesso a descontos para a segurança social feitos pelos salvadores da demografia.
.
.
Mais, o Pendura Europeu é um palhaço no planeta:
- a Comunidade Pendura classifica os autóctones que querem sobreviver pacatamente no planeta... como sendo pessoas que possuem um discurso de «ódio nacionalista»!?!?!!
- e em simultâneo, a Comunidade Pendura está em conluio com os ganaciosos nazis da elite financeira: apesar de muitos territórios disponíveis... a Comunidade Pendura, tal como a elite financeira, considera que intencões Identitárias, que coloquem em causa interesses económicos, devem ser punidas com um holocausto massivo:
---» no passado povos autóctones da América do Norte, da América do Sul, da Austrália foram alvo de holocaustos massivos...
---» em pleno século XXI tribos da Amazónia têm estado a ser massacradas por madeireiros, garimpeiros, fazendeiros com o intuito de lhes roubarem as terras, muitas das quais para serem vendidas posteriormente a multinacionais; FMI's e afins falam no assunto... népia - povos autóctones a viverem pacatamente no planeta e a prosperarem ao seu ritmo ia prejudicar o crescimento económico mundial em 0,0x %.