O tempo é muito lento para os que esperam;
Muito rápido para os que tem medo;
Muito longo para os que lamentam;
Muito curto para os que festejam;
Mas, para os que amam, o tempo é eterno. Shakespeare
Para que seria um exército europeu? Pelo andar da carruagem seria um exército vermelho para invadir a Hungria, Polónia, Eslovénia e ... sabe-se lá!
1 comentário:
separatista-50-50
disse...
URGE TRABALHAR PARA O SEPARATISMO: O PENDURA EUROPEU DESTILA ÓDIO. . . O Pendura Europeu destila ódio (não suporta) - vide o parlamento europeu - para com os autóctones que querem ter o seu canto (o seu espaço) no planeta, e que querem prosperar ao seu ritmo... . NOTA: -» A 'comunidade pendura' são as comunidades nativas que não trabalham para a sustentabilidade demográfica - média de 2.1 filhos por mulher. -» A Comunidade Pendura não trabalha nem para a sustentabilidade demográfica nem para a sustentabilidade financeira: - a Comunidade Pendura pendura-se (e lambe-botas) em salvadores da demografia... tendo em vista ter acesso a abundância de mão-de-obra servil, e ter acesso a descontos para a segurança social feitos pelos salvadores da demografia. . . Mais, o Pendura Europeu é um palhaço no planeta: - a Comunidade Pendura classifica os autóctones que querem sobreviver pacatamente no planeta... como sendo pessoas que possuem um discurso de «ódio nacionalista»!?!?!! - e em simultâneo, a Comunidade Pendura está em conluio com os ganaciosos nazis da elite financeira: apesar de muitos territórios disponíveis... a Comunidade Pendura, tal como a elite financeira, considera que intencões Identitárias, que coloquem em causa interesses económicos, devem ser punidas com um holocausto massivo: ---» no passado povos autóctones da América do Norte, da América do Sul, da Austrália foram alvo de holocaustos massivos... ---» em pleno século XXI tribos da Amazónia têm estado a ser massacradas por madeireiros, garimpeiros, fazendeiros com o intuito de lhes roubarem as terras, muitas das quais para serem vendidas posteriormente a multinacionais; FMI's e afins falam no assunto... népia - povos autóctones a viverem pacatamente no planeta e a prosperarem ao seu ritmo ia prejudicar o crescimento económico mundial em 0,0x %.
1 comentário:
URGE TRABALHAR PARA O SEPARATISMO: O PENDURA EUROPEU DESTILA ÓDIO.
.
.
O Pendura Europeu destila ódio (não suporta) - vide o parlamento europeu - para com os autóctones que querem ter o seu canto (o seu espaço) no planeta, e que querem prosperar ao seu ritmo...
.
NOTA:
-» A 'comunidade pendura' são as comunidades nativas que não trabalham para a sustentabilidade demográfica - média de 2.1 filhos por mulher.
-» A Comunidade Pendura não trabalha nem para a sustentabilidade demográfica nem para a sustentabilidade financeira:
- a Comunidade Pendura pendura-se (e lambe-botas) em salvadores da demografia... tendo em vista ter acesso a abundância de mão-de-obra servil, e ter acesso a descontos para a segurança social feitos pelos salvadores da demografia.
.
.
Mais, o Pendura Europeu é um palhaço no planeta:
- a Comunidade Pendura classifica os autóctones que querem sobreviver pacatamente no planeta... como sendo pessoas que possuem um discurso de «ódio nacionalista»!?!?!!
- e em simultâneo, a Comunidade Pendura está em conluio com os ganaciosos nazis da elite financeira: apesar de muitos territórios disponíveis... a Comunidade Pendura, tal como a elite financeira, considera que intencões Identitárias, que coloquem em causa interesses económicos, devem ser punidas com um holocausto massivo:
---» no passado povos autóctones da América do Norte, da América do Sul, da Austrália foram alvo de holocaustos massivos...
---» em pleno século XXI tribos da Amazónia têm estado a ser massacradas por madeireiros, garimpeiros, fazendeiros com o intuito de lhes roubarem as terras, muitas das quais para serem vendidas posteriormente a multinacionais; FMI's e afins falam no assunto... népia - povos autóctones a viverem pacatamente no planeta e a prosperarem ao seu ritmo ia prejudicar o crescimento económico mundial em 0,0x %.
Enviar um comentário