setembro 11, 2018

UE: um bando de criminosos e salteadores das nações

A UE tenta aniquilar as nações que a compõem: quem se atreve a ter mão na promoção descarada e insidiosa do homossexualismo desde o berço mesmo com a oposição dos pais; quem se atreve a controlar as suas fronteiras para garantir a segurança do seu povo; quem se atreve a criar obstáculos à ideologia de género; quem se atreve a criar obstáculos a que a comunicação social haja com mentira e como agentes políticos do globalismo; quem se atreve a defender a vida humana; quem se atreve a defender antes de mais os seus; quem se atreve a resistir à terraplanagem cultural comandada por Bruxelas; quem se atreve a resistir aos esmagamento da sua nação e quem se atreve a não permitir ONGs de carácter globalista é alvo destes vermes nojentos. Quem defende os direitos humanos é perseguido pela UE.

A Europa sobreviveu ao nazismo; a Europa sobreviveu ao comunismo e a Europa há-de sobreviver à EU: mas talvez as feridas venham a ser maiores. Victor Orbam quase sozinho teve que enfrentar o gangue de Bruxelas e o dinheiro de Soros.

O meu desprezo pela UE cresce a cada dia que passa: a UE há-de morrer e vai morrer primeiro que a Hungria. Aguardo o momento para colocar o meu voto!

Sem comentários: