outubro 26, 2018

A "direita" não consegue um candidato capaz

Os candidatos de direita são sempre eleitos pelas pessoas de província pobres e menos cultas sem acesso à informação, são eleitos por fake news pois não sabem aceder a boa informação, são eleitos pelos ricos e pelos seus interesses, são religiosos fundamentalistas pois não aparecem padres da Teologia da Libertação a celebrar com cachaça, proferem sempre declarações polémicas usadas todos os dias, são supremacistas brancos, são populistas, são fascistas pois estão à direita de estaline. Proferem sempre frases "polémicas", acicatam ódios, quando ganham deixam a sociedade "dividida", os filhos são polémicos também, não possuem experiência política, foram falcões de, roubaram a chupeta ao irmão mais novo, levantam dúvidas sobre a sua sanidade mental,  .... 
Se não se encontram pessoas muito entusiasmadas na rua com a candidatura de esquerda vai-se a uma academia das mais "prestigiadas" e preferencialmente de estudos sociais ou literatura que consolam o jornalista.

Celebra-se uma descida da direita, alimenta-se a esperança de uma reviravolta ... contorna-se a realidade mais evidente.

Um circo divertido ... nem precisa de animais ... bastam os jornalistas: saltam, correm, efectuam piruetas e duplos mortais empranchados, passam por argolas estreitas, lambem as mãos dos donos e abanam a cauda até cair.

Sem comentários: