abril 06, 2023

Defender a democracia em Israel

Benjamin Netanyahu está a fazer o seu dever ... proteger a Democracia em Israel. Balancear e independentizar os poderes legislativo, executivo e judicial é uma tarefa essencial e tem que ser concluída. O primeiro-ministro foi eleito para governar e vir para a rua fazer um golpe de Estado não é democrático.

O Poder Judicial em Israel não tem decidido sobre o que é legal ou não legal ... tem tomado decisões conforme conveniências políticas e até, pasme-se, tem assumido o papel de legislador.

Pena que o bando democrata que se apossou do Estado nos EUA tenha incentivado o desassossego nas ruas apoiando a sempre revoltada esquerda (quando não é poder) com o divino patrocínio de Soros e seus múltiplos tentáculos. O bando democrata tem apoiado mais os bandidos "palestinianos" e financiado as suas operações terroristas contra os civis israelitas que reforçado a colaboração com Israel: a única democracia por aquelas bandas.

A "liderança" democrata entregou a Arábia Saudita ao Irão, as Honduras estão na mão da China, a Argentina e Colômbia estão a caminho ... reféns de apoios económicos de usura. A China explora todos os espaços vazios que a desastrada governação de Biden vai deixando.

Sem comentários: