abril 17, 2023

A insanidade de Abril

 Vivemos sobre a pata grotesca de um partido socialista que tudo devora. Trata-se de uma maquinaria ao serviço da sobrevivência politica de António Costa. Recorde-se que António Costa esteve junto ao leme do desastre Sócrates que nos levou à bancarrota. Acabou, com um golpe de rins e descaramento à medida, de fazer uma coligação com a ultra-esquerda: juntos destruiram a TAP e o Serviço Nacional de Saúde.

Agora, com a ajuda impensável do PSD, estes deploráveis convidam para o 25 de Abril um pobre de espírito, burro, inculto, adicto da bebedeira e ladrão para vir a Portugal. 

O Sr. ladrão brasileiro e o ladrão de cá desbarataram a PT com negócio ruinosos da OI, arruinaram os negócios da TAP no Brasil e ambos se ficaram a rir: Portugal lambe as botas sujas do primeiro e esquiva o segundo à Justiça. Agora convidam quem destruiu as últimas jóias empresariais do país a exibir-se no local do crime.

A rir continuam Marcelo, Costa e Augusto Santos Silva. Esta tropa fandanga é detestável ... esta gente não merece nada ... ou antes merece o desprezo, a indiferença...  o escarro.


Sem comentários: