Putin invade a Crimeia e mete tropas em províncias da Ucrânia nos tempos do inenarrável Obama sem qualquer oposição deste, a não ser meia dúzia de sanções.
Então Putin tem, na extrema clarividência dos analistas da CNN, interesse em boicotar a eleição do braço direito do incompetente e fraco Obama para eleger um presidente mais favorável. Usa notícias verdadeiras para prejudicar a Hilária.
Trump é eleito, acaba com grande parte dos problemas no Afeganistão (bastaram duas MOABs em Torabora) e Putin não fez mais nenhum avanço! Não explicam esta incongruência.
Biden é eleito (abe-se lá como), tem uma desgraçada e humilhante retirada do Afeganistão e o Putin assustado invade a Ucrânia. A culpa, claro, é de uma manifestação contra a fraude eleitoral do Partido Democrata num dia 6 de Janeiro.
Claro que Blinken, um notável diplomata de quem todo o mundo se mofa, estava sempre atento como grande falcão da paz a todo este desenrolar: como um ditador explora a inação e incapacidade da sua pessoa e do partido a que pertence.
1 comentário:
criatividade, fdx
Enviar um comentário