setembro 21, 2014

A grande lata do Sr Vakil

Pretensos piratas hackearam o site da Comunidade Islâmica de Lisboa com propaganda e tentativas de recrutamento jihadista. A dita comunidade nada fez para suspender o site e o Sr Vakil ainda vem, a reboque da TVI, fazer a catequese que a jihad não é exercer violência, intimidação, tortura e morte a todos aqueles que eles entendem.

A lata do Sr Vakil, com a ajuda da TVI, conseguiu duas coisas: ajudar a promoção da causa jihadista no site e enganar aqueles que não conhecem o verdadeiro islão. Isto é um teste às autoridades portuguesas e estas que abram os olhos e reajam quanto antes.

O islão tem o espírito de matilha: quando um ataca todos vão ajudar à festa. A violência e o ódio promovem e contagiam a violência e o ódio: eles sabem-no. Eles sabem-no ... eles usam com destreza a táctica!

4 comentários:

joão disse...

A reboque da TVI e da SIC, que ontem abriu o jornal da noite com isso. Fora a mãozinha dos jornais.

Unknown disse...

E assim continuam as lavagens cerebrais. É preciso incutir na metne dos incautos que os "moderados" são muçulmanos e os "extremistas" não o são quando na verdade os "extremistas" é que estão a ser verdadeiros muçulmanos, à imagem do Maomé.

Unknown disse...

Basta a qualquer pessoa ler o corão, estudar os regimes muçulmanos e estar a par da actualidade, para verificar que o Islão é uma ideologia que consegue suplantar o Comunismo e o nazismo. Há quem tenha sofrido as três calamidades e o confirme.

José de Jesus

P.S. - Roubei este post.

Unknown disse...

O Ocidente e não só estão como aquelas 3 imagens dos macacos (não ouço, não vejo, não falo). A lavagem cerebral é geral os muçulmanos são ensinados a fazer o que fazem e os ocidentais ensinados que o Islão é pacifico.
Sábado estávamos num jantar e falamos sobre isso e uma senhora que morou e trabalhou na Tunísia ficou indignada porque dizia que eles são pacíficos e eu indaguei e disse, "Se o cristão deve ser imitador de Cristo, os muçulmanos são imitadores e devem ser de Mohamed". Silencio......