setembro 24, 2014

Ruiz-Gallardon


Demitiu-se o Ministro da Justiça de Espanha.
Depois daquelas tipas socialistas (Leire Pajin e Viviana Aido que duvido sejam humanas, pois na opinião de uma delas um feto humano não é um ser humano)  terem posto uma licença para matar, mais garantista de impunidade que Agente 007 ao serviço de Sua Majestade, a que chamaram lei do aborto Ruiz-Gallardon preparou um projecto de lei que garante o direito à vida de todos os seres humanos (indefesos e sem voz ou não). 



Rajoy, o cobarde, veio agora tombar a lei com medo de perder alguns votos uma vez que se aproximam eleições. Duvido que não vá perder mais votos que os que ganha mas a pretensa direita é assim: cobarde e feita de recuos. Sempre que a esquerda governa avança e avança ... sempre que a "direita" governa titubeia, titubeia ... e assim vai perdendo terreno querendo ganhá-lo. E quem quer ganhar tudo .. tudo acaba por perder.

Detestava Gallardon! A sua perseguição a tudo quanto lembrasse o Generalíssimo Francisco Franco, a qual a Espanha deve a liberdade de que vai gozando -depois de vencer 100 000 mercenários apoiados e armados por Moscovo capitaneados pelos peões Largo Caballero, Azana, Prieto e Negrin que queriam transformar a Espanha num campo de concentração- era doentia.

A sua demissão porém merece a minha admiração. Mas mais admiração merece Francisco Franco pois tinha coragem, determinação e valores que esta classe política que por aí singra não consegue alcançar nem com um somatório.

Sem comentários: