setembro 26, 2014

Morder a isca

Profeta manda decapitar o poeta Nasr bin al-Hareth
A RTP prometia reportagem sobre as ligações do terrorismo islâmico em Portugal. Afinal fez uma entrevista curtinha, que não percebi para que serviu, com uns rapazolas. O rapaz queria ir para o estado islâmico e a jornalista sair a correr para ir lavar esta atitude.

Depois a entrevistadora, coberta com um véu que ela é muito respeitosa, lava o testemunho dentro da mesquita do munir. O munir, que nunca condenou os ataques em Nova Iorque, passou-lhe a canção do ceguinho como manda a taqqya. De seguida rumaram para sul e fizeram proselitismo a uma escola islâmica muito multi-cultural onde se dá escola primária e religião (islâmica pois se fosse católica era o fim). Meninos e meninas (separados como no "fássismo") aprendem a fazer "como o profeta fazia" (cortar pescoços, como o profeta fez, é para mais tarde). 

Finaliza com a lamentação dos "estigmas" que afectam os islâmicos em Portugal coitados. Perseguidos e insultados por judeus, cristãos e todo o povo português estão mesmo em grandes dificuldades. Para terminar a festa a Márcia ainda falou de Washington com um ar de sublime ignorância à qual está habituada.

http://www.answering-islam.org/Muhammad/Inconsistent/index.html

5 comentários:

joão disse...

São todos muito pacíficos. É como dizia o outro, "como é diferente o amor em Portugal!". Aqui é a mesma coisa, só que com o islão. E a Márcia, essa grande anti-fássista, não podia falhar.

Unknown disse...

A jornalista era por acaso aquela loiraça da Márcia Rodrigues? Bolas, eu não sei que idade é que ela já tem, mas que é um mulherão, lá isso ela é! :)

Lura do Grilo disse...

"mas que é um mulherão, lá isso ela é! :"

Que Deus tenha piedade de ti FireHead!

Unknown disse...

Também vi essa desgraça!

Unknown disse...

As coisas boas foram feitas para serem vistas. Não dá para contrariar isso. :P