setembro 15, 2014

A javardice da esquerda espanhola

A esquerda espanhola, do Podemos, da IU e particularmente de Willy Toledo (um grande admirador das ditaduras de esquerda mais perversas da humanidade e destroçador de bares que não fecham à ordem de greve dos seus bandoleiros), é particularmente bruta, cruel e estúpida. A esquerda nunca foi conhecida pelos grandes talentos empreendedores e os seus lideres normalmente vivem à custa do Estado. Não criam empresas, não criam postos de trabalho, não inovam... vivem daquilo que os outros produzem. Têm um ódio de estimação por quem tem sucesso ou mais desafogo material ... é, ao fim e ao cabo, um ódio a eles próprios e à sua incapacidade.

Numa semana em que morreu o banqueiro Emílio Botin e Isidoro Alvarez, o fundador do Corte Inglês que criaram dezenas de milhares de postos de trabalho (este último que partiu do nada, ao contrário deles que nunca daí sairão) a esquerda espanhola rejubila e desmultiplica-se em twitadas e piadas de mau gosto sobre aqueles que geraram a riqueza que os alimenta.

Não tenho nada a dizer ... Iglésias, Monedero, Toledo também vocês morrerão e não terão criado nada de útil. Passarão por aquilo a que chamamos ... psicopatas parasitas sociais.

1 comentário:

joão disse...

Até com a Legião se metem. Agora os merdas do Podemos dizem que se forem poder tiram a cabra, a mascote da Legião Estrangeira, de circulação. PQP estes gajos, que valorizam mais os animais que os humanos.