setembro 28, 2014

Brasil a caminho de ditadura soft se a terrorista ganhar: A língua de pau já faz percurso

Sublinhados meus

BRASÍLIA - Na esteira do desejo de mudança que vem sendo expresso pelo eleitorado nas últimas pesquisas de intenção de voto e levou a população às ruas nas manifestações de junho do ano passado, a Executiva Nacional do PT aprovou, nesta segunda-feira, as diretrizes que defende para o programa de governo de um eventual segundo mandato da presidente Dilma Rousseff, com o título “Um novo ciclo de mudanças: Dilma Rousseff presidente 2015/2018, diretrizes de programa”.

Entre os 16 tópicos que compõem o texto, escrito pelo assessor especial da Presidência da República, Marco Aurélio Garcia, e emendado no encontro do PT realizado nos dias 2 e 3 de maio, está a defesa da regulação dos meios de comunicação, da reforma política e o reconhecimento de que é necessário um crescimento mais acelerado da economia brasileira nos próximos anos.

A democratização da sociedade brasileira exige que todas e todos possam exercer plenamente a mais ampla e irrestrita liberdade de expressão, o que passa pela regulação dos meios de comunicação - impedindo práticas monopolista - sem que isso implique em qualquer forma de censura, limitação ou controle de conteúdos”, diz o documento do PT.



Read more: http://oglobo.globo.com/brasil/pt-divulga-diretrizes-para-eventual-mandato-de-dilma-com-regulacao-da-midia-revisao-da-lei-da-anistia-12611148#ixzz3EbW6vwCB

1 comentário:

Unknown disse...

Entre a Dilma e a outra que é "evangélica" venha o diabo e escolha. A realidade está farta de comprovar que muitas das vezes as democracias só trazem problemas. A propósito, leu no meu blogue aquele texto sobre a democratização da China?