julho 31, 2014

Desolação para os fachas de gaza

O Hamas-Isis está desolado: o profeta e o Hitler perderam as chaves do Inferno num jogo de bisca lambida e eles têm que entrar por debaixo da porta. A pontaria numa faixa tão estreita que não cabe um Hamas deitado, talvez pela cobardia de se esconderem sempre entre crianças e em parques infantis, está tão péssima que um terço dos misseis caem na faixa, outros nas próprias escolas ou nas próprias ambulâncias.

O pior é que as 70 virgens já não chegam para todos e não vêm em embrulhadas em fardas wonderbra. As últimas vinham em sacos de serapilheira e eram afinal na sua maioria encorpados sargentos do IDF, vinha ainda uma cabra do monte (daquela que dá coice bravio e marradas de deixar nódoas negras), uma porca com uma ninhada de leitões e um pastor alemão mal disposto que detesta cheiro a pólvora dos mísseis iranianos/norte-coreanos.

Força Israel ... domina os capos dessa enorme prisão/ditadura a campo aberto.

2 comentários:

Anónimo disse...

Hoje na TVI (em férias há pouca escolha), a do dia era um porta-voz da ONU desfeito em lágrimas durante uma entrevista à Al-jazeera. Não sei se a pergunta terá versado o apoio do Qatar aos terroristas ou mais uma escola atingida pelos israelitas - ainda não percebi se Gaza tem uma escola da ONU em cada rua ou se é a mesma que todos os dias é atingida...

Unknown disse...

O califado já chegou à Líbia e já declarou que a seguir somos nós, o «Al Andalus». Vou-me fartar de rir a ver os palestinianistas a virarem o bico ao prego!

Alguns pensam que vão ser poupados por serem islamófilos.

J.J.