julho 18, 2014

Selvajaria comunista

Depois de uma novena pela américa latina os homens do presidente Putin voltaram a repetir a dose que o regime soviético já tinha aplicado: abateram um avião comercial cheio de passageiros. Enquanto membro da tenebrosa KGB Putin já tinha experimentado em 1983 o derrube de um avião de passageiros sul-coreano resultando um número de mortes muito parecido ao deste.

Curiosamente a comunicação social parece ter esquecido este evento e prefere recordar o desaparecimento recente de outro avião: é notável o tratamento do caso que omite os crimes comunistas contra civis indefesos.

Enquanto povos eslavos se combatem desta forma, com terroristas armados e assanhados pelo Kremelin,  o que seria de esperar se armas destas chegassem aos "palestinianos"?  É fácil de imaginar: uma carnificina sobre os céus de Israel. Felizmente Israel está a fazer um desinfecção da área de "Gaza" e esperemos que o sucesso seja total. Mas não nos iludamos: terá que voltar periodicamente. O dinheiro chega a rodos por aquelas bandas, o seu uso não é fiscalizado e, pelo andar da carruagem, há mais mísseis e túneis que "palestinianos". 

Enquanto Israel luta para não ser aniquilado, na Europa grupos de nazis, esquerdistas, idiotas úteis, ONGs, muçulmanos e demais tralha desfilam juntos e insultam, agridem, ameaçam e tentam pogroms contra os judeus que vão restando. 

Sem comentários: