julho 24, 2014

Quando se pergunta com desassombro

... a besta do Hamas mostra a maldade que o inspira.


O recente bombardeamento pelo Hamas e consequente paralisação do aeroporto BEN Gurion mostra que Israel arrisca a ser uma nação inviável se não voltar a integrar "Gaza" e derrotar completamente o Hamas. Este é o momento exacto! É o momento de honrar a morte dos soldados israelitas numa guerra que não pediram nem queriam.

P.S. Já hoje de manhã a Pro-jihadista Goebbeliana TVI chegava à conclusão de não "haver lugar seguro em Gaza", a habitual história de uma escola atacada com 15 mortos, alguns crianças ("não é a primeira vez" claro pois já não restam escolas para tantos dias especialmente por ficarem "completamente destruídas") e imagens da catástrofe do ataque: a habitual correria com crianças nos braços (duas até), vivinhas e espantadas com o teatro, uma série de macas com gente descontraída sem qualquer ferimento e os habituais "potes", fruto da fome na faixa. As imagens exibem a habitual fobia às grandes angulares e a ouvir o lado de Israel mais 20 segundos.

O uso da criança nestes meios informativos é cínica e hipócrita: o Hamas já armou várias com cintos de explosivos para se matarem e matarem israelitas. O exército israelita conseguiu dissuadir ou evitar estas mortes com a grande paciência e respeito por elas que o Hamas não tem. Até agora nenhuma reportagem sobre o caso.

1 comentário:

Unknown disse...

O Al-Público acha que Israel não deve reintegrar Gaza. Isso queriam eles! Só tenho pena que o IDF esteja a ter tantos punhos de renda e a sacrificar-se tanto.

A Informação mainstream, há muito que não vejo. É demasiado revoltante para mim.

Continue o bom trabalho, e que Deus o acompanhe na Cruzada pelo Bem!

J.J.