janeiro 01, 2018

Um excelente ano para Trump

Trump não faz o que os iluminados da esquerda querem logo não serve; Trump não se verga ao politicamente correto logo é racista e xenófo; Trump não financia a UN logo não é pela paz; Trump move a embaixada para Jerusalém vai irritar os perigosos moamedes; Trump não financia os Estados que perseguem os EUA não tem jeito para política externa; Trump não permite zonas nos EUA onde o Estado não possa aplicar a lei é um odiador; Trump pretende expulsar imigrantes cadastrados logo é intolerante.

Obrigado! Trump continua assim, mesmo chantageado, o caminho que traçaste na campanha: sem hesitações, sem desvios, sem concessões! 

3 comentários:

Ricardo A disse...

Sem esquecer que essas politicas(em geral)são importantes(e não só para os americanos que votaram Trump)eu só ficarei convencido que Trump é o homem certo no lugar quando os canalhas globalistas(que Trump conhece pessoalmente em boa parte)que continuam a sabotar a soberania das nações,forem todos presos e julgados.Então sim meu caro(pois com essas politicas por si mencionadas neste post apenas vai adiar o problema maior até umas próximas eleições,pois os globalistas continuam a controlar a maioria do que mexe os cordelinhos dentro do regime americano e na sociedade civil).

Ricardo A disse...

Para que melhor entenda o que digo. O Ocidente inteiro está a ser sabotado por dentro pela máfia globalista https://www.henrymakow.com/2017/08/anthony-sutton.html

Lura do Grilo disse...

Caro Ricardo

O caminho faz-se passo a passo. È certo que o Presidente tem menos poder que aquilo que eu esperava mas só o facto de irritar meio mundo já é bom: leva muita gente a questionar-se sobre os "factos" que lhes foram metidos à força. Os iranianos começam a perder o medo e eventualmente outros se lhe irão seguir.