setembro 27, 2009

Ela anda por aí


Sarah Palin surpreendeu o Mundo e deixou completamente desconcertada a esquerda. Uma mulher bonita, talentosa, vários filhos, com marido, uma carreira política relevante, jovem e ainda com valores morais não agrada a marxistas. Criticaram o ter um filho com Trissomia 21 e ela não teve vergonha de o exibir. Uma filha ficou grávida e ela não teve problemas em dizer que qualquer família tem problemas que podem ser superados.

Denegriram, manipularam, publicaram fotos adulteradas e insinuaram com a habitual fúria ressabiada para a destruir. Mas não conseguiram. Afinal McCain com um magríssimo orçamento de campanha teve resultados eleitorais não muito diferentes dos de Obama com financiamento faraónico e a cavalo dos mídia americanos.

Deixou de ser governadora mas para poder servir. Sarah Palin leu com muita atenção o Plano para o Serviço Nacional de Saúde de Obama (mais de mil páginas) e descobriu vários alçapões: afinal não há muita bondade neste plano. Um deles é empurrar os pacientes para a eutanásia.

Algumas das críticas estão nesta publicação do FaceBook. Outras estão acessíveis a partir do link.

Talvez por isso Obama -que já emendou o extenso documento- numa sessão doutrinadora das crianças como é comum aos grandes ditadores, recomendava cuidado como FaceBook.

Será a primeira mulher presidente dos EUA?

Sem comentários: