janeiro 28, 2014

Um rico caldinho

O jihadista Obama está a levar o seu programa a bom porto.

  • Síria, numa guerra civil onde os mortos são sempre feitos pelo regime de Assad, está num impasse. Se o regime é mau os rebeldes são bem piores: uma ralé ainda pior que os brigadistas internacionais na guerra civil espanhola.
  • Líbia é terra sem lei onde imperam as tribos e os todo-o-terreno com metralhadoras montadas na carroçaria.
  • O Irão, agora muito "moderado", tem luz verde para continuar o desenvolvimento da arma atómica. Este Irão desde que se tornou moderado já executou 400 opositores políticos sem um única reprovação da comunidade internacional! Com a arma atómica que mais irão fazer?
  • Turquia caminha para uma ditadura islâmica. Os raids que Erdogam fez no poder judicial, as purgas no exército, as limitações às liberdades individuais e as perseguições aos opositores e minorias não deixam dúvidas.
  • O Egipto, que no tempo de Morsi recebia e cumpria instruções da al-qaeda para impor a sharia e massacrar a minoria cristã no país, pode caminhar para a guerra civil. Hoje houve uma escalada importante: um helicóptero foi abatido com uma arma sofisticada manuseada pela "irmandade".

5 comentários:

John Oliveira disse...

Nem mais! E há muito mais material. A possível cumplicidade nos atentados em Benghazi, que por sua vez foram ordenados pelo "Dr. Morsi", as negociatas com Irmandade Muçulmana com compras e vendas da Península do Sinai (dinheiro do contribuinte norte-americano), etc., etc..

Mas os americanos parecem estar a acordar. Finalmente!

I.B.

Lura do Grilo disse...

"Mas os americanos parecem estar a acordar. Finalmente!". Acha I. B? São burros como portas e caminham para a ruína económica e financeira. Até um ex-candidato republicano participa nesta festa!

EJSantos disse...

Andava eu a perguntar-me como é que é possivel os americanos andarem a apoiar grupos da Al-Qaeda (!!!), quando li o teu post e cheguei à conclusão que Obama é ismalita jihadista.
O que agora me preocupa é a falta de visão da parte dos cidadãos e das instituições americanas para o deixarem à solta, a fazer as javardices que lhe apetece.

Anónimo disse...

Nigéria, meu caro, falta a Nigéria.

Lura do Grilo disse...

Nigéria ... pois então. Mas o Líbano também está no naipe! E sempre está mais perto da Europa