outubro 06, 2009

Obama ... O Messias

Contam-se algumas anedotas sobre o messiânico Obama: a auréola do homem é agora vista sempre a refulgir mesmo sem apagar as luzes.

- Qual é a diferença entre Deus e Obama
- É que Deus não pensa ser Obama

- Obama e Deus tem uma coisa em Comum
- Nenhum tem certidão de Nascimento.

Curva-se perante a figura do Pai ( o Pai dele não o meu).

(picada de "Também isto é vaidade")

Mas ele merece adoração.


Jesus transformou a água em vinho, multiplicou os pães e os peixes.

Obama multiplicou o déficite, o desemprego, as gafes, doutrina os pequeninos nas Escolas à revelia dos pais, caminhou sobre o Egipto sem levar a mulher, apareceu para promover os Jogos Olímpicos em Chicago e desapareceu ainda mais depressa, baralhou toda a história da Península Ibérica e fez umas férias quase de graça.

Entretanto o Mundo está mais perigoso: Irão nuclearizado, escudo anti-míssil na Europa abandonado, bases navais e manobra russas junto da Flórida, Israel desapoiado, presos políticos na América Latina abandonados e os vizinhos dos EUA são agora quase todos inimigos e ainda entregam droga aos jovens quase de borla. Os países que tentam remar contra a destruição das instituições democráticas em curso pelo império Chavista são hostilizados.

O Kerenskismo da entourage Obamista está a fazer estragos. Qual a dimensão? Não sabemos mas é inquietante o que se vem passando.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parece ser que Francisco Camps Ortiz (PP) hizo gestiones para entrevistarse y ser recibido en la Casa Blanca por "San Obama"........