maio 29, 2013

Criar uma nova realidade ou uma visão dela

Ontem a TVI esmerou-se na rua. Já não há prostitutas: agora há apenas um conjunto de epítetos. A esquerda tem feito umas notáveis mudanças de intenções e opiniões nestes últimos 50 anos e cada vez com uma maior agilidade e hipocrisia. A arte é tal que leva qualquer um a pensar que este conjunto de "valores" faz parte da coluna dorsal da ideologia mais mortífera que a humanidade já viu (excepto o islão).

Fidel, logo que tomou o poder em Cuba levou largas dezenas de homossexuais ao paredon e blasfemou contra a prostituição pois Cuba, segundo ele, era o prostíbulo dos EUA. Uma vida de vadia era uma decadência burguesa e as drogas igualmente. Os anos passaram e a esquerda viaja agora generosamente por todas as causas fracturantes: basta que lhe cheire a mais alguns votos. Cuba é agora um paraíso turístico de pedofilia e prostituição masculina: os dólares dão muito jeito e aliviam os sofrimentos de um povo escravo que vende a única coisa que lhe resta, o corpo. A droga flui por Cuba para todo o Mundo pois pode derrotar o capitalismo.

A TVI, dizia eu, foi à rua filmar umas saias curtas e quase se pensaria que estaríamos  numa fábrica: "trabalhadoras do sexo" e "profissionais do sexo" foram apenas dois entre três qualificativos da excelente criatividade trabalhadora da PRISA.

1 comentário:

Anónimo disse...

kkk, pra tomar o poder em cuba via golpe devia-se criticar os vicios burgueses, mas no pos-mc alguns destes vicios crosticos precisavam ser absorvidos para que o virus se passasse desapercebido pelo seu "inimigo" crostico no seu proprio seio e assim lhe impusesse seu cerne sem que este lhe percebe-se sequer ali infiltrado..igual aos muslos que se taqyiam de "ocidentais" pra conseguirem uma jihad superior; muitas das taticas usadas por muslos e koshers são as mesmas; por isso que nos bastidores se dão tão bem suas meias duzias e altas cupulas enquanto no palco fingem outro showzinho pra manter o comum idiota como o de sempre