maio 22, 2013

Estocolmo já está a arder

... um imenso barbecue de automóveis calcinados por uma turba muçulmana importada à força pelos políticos suecos miseráveis e inimigos da sua nação. Uma turba sustentada pelos impostos e trabalho dos autóctones cujos bens ainda ardem em tochas enormes e cujas vidas são cada vez mais ameaçadas.

Em Londres dois muçulmanos atacam um inglês, retalham-no e decapitam-no arrastando o corpo para o meio da rua: em plena luz do dia, numa rua movimentada, pedem para ser filmados, gritam Aluah Akbar, vangloriando-se do acto brutal e ameaçam todos os ingleses. Uma desfaçatez, um descaramento e uma escalada de violência sem precedentes.

PS: Depois do crime os jornalistas visitam as comunidades multi-culturais (duvido que o sejam, serão antes mais mono-culturais), escolhem uma pessoa da mesma cor e religião dos criminosos e obviamente dizendo-se contra o crime, passam a entrevista e assim lavam as mãos como Pilatos.

Os borregos europeus calam esta afronta com mezinhas e perseguem quem se começa a revoltar contra a insegurança de bens e pessoas causados por uma turba de selvagens parasitas que deveriam ser recambiados com a família mais chegada aos países de origem no dia seguinte ao cumprimento das penas. Não faltará muito para nos atarem as mãos atrás das costas e nos entregarem para sermos degolados.

Nunca houve sociedades multiculturais: o multiculturalismo é uma imposição torpe e uma cedência à selvajaria. O multiculturalismo arrasta violência, intolerância e miséria nivelando as sociedades pelo nível mais baixo subtraindo sempre em vez de somar.




Sem comentários: