dezembro 05, 2014

A fome e a vontade de comer

Mais um incidente que convém tornar "racial" para alimentar a esquerda e os maus fígados. Um negro morre com falta de ar numa intervenção policial em Novo Iorque. Embora a intervenção da polícia me pareça excessiva o homem, que parecia pacífico, não morreu pela "gravata": se morresse por falta de ar devido à "gravata" naturalmente não seria capaz de dizer que tinha falta de ar.

O golf in-chief (ou queniano Obama) e o procurador Eric Holder infelizmente não estão à altura dos seus cargos: apenas ajudam a agudizar tensões, não sei a que pretexto, com as quais sempre se viveu bem. 

Não deixa de ser sintomático que o perdulário e lamentável Obama deixe os EUA -após 6 anos a esvaziar os cofres da nação, pregar solidariedade e distribuir benefícios a mais de 50% dos americanos- com um pai de 6 filhos (uma qualidade inestimável nestes casos mas noutros uma falta de habilidade em usar o aborto ou pura irresponsabilidade social) na rua com a necessidade de vender cigarros avulso para sobreviver (mesmo após a perseguição aos vendedores de copos de limonada).

Este é o rosto do desastre de Obama. Quem está na retaguarda deste estafermo?

Sem comentários: