dezembro 18, 2014

Grotesco

Hoje na TVI uma notícia sobre Venezuela sobre a qual já dão 97% de probabilidade de bancarrota onde o povo se arrasta de loja em loja procurando bens essenciais e tentando governar-se numa inflação de 60%. "Manifestação, convocada pelos chavistas e com adesão maciça  reunindo milhares de pessoas contra sanções dos EUA": dita o jornalista (se merecer este nome). A manifestação foi filmada de relance por breves instantes e percebia-se que os manifestantes não chegavam a um milhar. Depois era tudo filmado em planos próximos e mais parecia o pessoal de apoio da escuderia da Ferrari. As sanções dos EUA eram afinal contra figuras ligadas a violações dos direitos humanos. Que jornalista é capaz desta sujeira quando centenas de manifestações com centenas de milhares de pessoas são sempre omitidas? 

O papa Francisco e Obama (o usurpador queniano marxista) mais uma vez se colocam ao lado do sanguinário regime do bastardo Raul Castro. Um regime responsável por 100 000 mortos, milhares de prisioneiros políticos, apoiante e incentivador do terrorismo por toda a américa latina, ladrão dos recursos dos países vizinhos, comerciante de drogas e que faz um grande embargo à liberdade e aos direitos humanos por mais de 50 anos não pode ser tratado com ligeireza. Os Castro tem que responder em Haia pelos seus crimes contra a humanidade.

No mesmo dia em que os muçulmanos, em nome de allah e do profeta pedófilo, massacram mais de uma centena de crianças a UE resolve legalizar a filial dos mesmos ou seja os fachas de gaza do Hamas: um movimento que vomita ódio e incentiva o assassínio sem freio de civis por todos os meios possíveis, que executa pessoas sem julgamento, que usa crianças como escudo de guerra, que casa rapariguinhas com menos de 10 anos, que as mata a cavar túneis, que é corrupta até à medula, que despreza e oprime os que vivem sob o seu domínio e que desencadeia sucessivas guerras gratuitas. Esta UE está louca: tem que ser abatida com um cão raivoso antes que nos mande para um matadouro.


Sem comentários: