dezembro 07, 2014

Isto não é um país ... é um curral

Um país conduzido a 3 ou 4 bancarrotas sempre pela mesma família socialista. Um é um animal político o outro um animal feroz ... e as romarias dos animalistas são muitas.

2 comentários:

John Oliveira disse...

Tenho para mim que o Comunismo, na prática, é uma doença mental. Não entendo como é que milhões de pessoas veneram uma ideologia que assassinou 100 milhões de inocentes no século XX. Sem contarmos com o Nazismo, filho do Comunismo.

Há 100 anos, quando ainda não havia informação em massa, seria natural que os oprimidos vissem no Comunismo uma redenção, que os sonhadores se deixassem cativar pela utopia. Isso eu entendo. Mas hoje, que tudo se sabe, custa a entender.

Quando ponho os comunistas perante as evidências da repressão, perseguições, carácter anti democrático desse regimes de partido único, quando lhes falo das atrocidades da China, Coreia do Norte, Cuba, etc., invariavelmente chamam-me fascista.

Há algo de errado com aquelas cabeças. Só pode haver.

Israel Bloom

Unknown disse...

Depois do 25 de Abril de 1974, Portugal nunca mais foi o mesmo. Os chineses compram lá e qualquer dia bem que se pode mudar o nome para Pretogal.