janeiro 04, 2015

Devagarino, devagarinho .. vai lá! O tio Marcelo é que não!

O animal feroz tem feito progressos. Até aqui governava-se com artes de um empréstimo de 120 000 euros, concedido em circunstâncias pouco claras. Como se consegue viver em Paris com este orçamento durante quase 3 anos com luxos de marajá também é simples: usar um milagre bíblico entre o maná do deserto e a multiplicação dos pães.

A narrativa entretanto já evoluiu para empréstimos providenciais de um amigo de 40 anos que fez fortuna "no estrangeiro" e gosta de investir em teses de, também, amigos. A narrativa passa ainda pela convicção que poderá ser inocentado em praça pública com cartas e recados amplificados por uma comunicação social torpe e amolecida pelas prebendas do poder.

O tio Marcelo também achou bem que a TVI (pela mão amiga do amigo José Alberto Carvalho), que por acaso lhe paga um cachet pela inútil cavaqueira com a tia Judite, tenha colaborado na violação do segredo de justiça na "entrevista", com extensa leitura em horário nobre, onde a frontaria do 44 aparecia ora sorridente ora com semblante circunspecto.

O Soares esse .... é uma nódoa negra, uma vergonha para as instituições democráticas ou a democracia em si!

Isto está cheio de aves canoras deslumbradas com a própria imagem.

Sem comentários: