janeiro 12, 2015

Je suis PEGIDA

A enorme farsa da manifestação de Paris, em números concretos, dificilmente terá ultrapassado 1 milhão. A Igreja conseguiu reunir mais de meio milhão em Paris pela defesa da família e contra o aborto com muito menos propaganda para a mesma e nenhuma divulgação pública.

A palhaçada vem ao de cima:

  • Hollande tentou impedir o 1º Ministro israelita de participar. Benjamim insistiu e o encornador trouxe um terrorista da "palestina": o "serial killer" Abas.
  • Hollande dividiu a França separando vitimas do terrorismo em Israel das vítimas do terrorismo em França
  • Hollande deixou de lado mais de 1/4 da população francesa que votará em Le Pen
  • Hollande marchou uns minutos, contra não se sabe o quê, para sair com uma beijoqueira parola e sonsa
  • Hollande marchou por ele próprio, para tapar um fracasso político, económico, social e de segurança pública sem precedentes que deixou e deixa um rasto de sangue
  • Hollande é, ao fim e ao cabo, um Obama que nem foi nem mandou ninguém mas ele teve que ir embora contrariado
  • Hollande tentou o golpe de Estado que os estratégicos atentados de Madrid conseguiram quando a esquerda agonizava nas lamas espessas do Prestige
  • Hollande, o palhaço republicano, marchou contra ele próprio e cobriu-se de ridículo.
Passos Coelho e a Presidente da AR "inconseguiram" a poupança de largas centenas de euros para participar nesta farsa doentia. 

Vamos continuar na mesma. Na Suécia a direita-esquerda e a esquerda-esquerda fizeram um golpe de estado disfarçado para excluir, durante oito anos, as forças vivas contra a imigração desregrada excluindo um partido que a contesta do jogo democrático.

O mais curioso é que um dos países que mais perseguiram a religião está agora refém de uma pseudo-religião que o próprio importa, bajula, financia e acarinha sem qualquer laicidade.

O mais curioso é que a esquerda não domesticada do Charlie foi atacada pelos que a esquerda matreira, calculista e sinuosa, protege e acarinha com a esperança de derrotarem o capitalismo e a liberdade que eles não conseguiram derrotar.

2 comentários:

John Oliveira disse...

Inconseguiram mesmo :)

Unknown disse...

Vamos esperar que a Marine le Pen faça história. Tenho mesmo imensa curiosidade em ver o que é que sai de lá. E, já agora, ver também o Syriza a ganhar e a destruir a Grécia, com todas as repercussões que isso vai ter.