outubro 17, 2015

Os comunas a cantar de galo

Image result for Aguardente velhaOs últimos dias mostram o descalabro da democracia em Portugal e a degenerescência moral e ética da esquerda e, em particular, a do aparelho do PS pelo inqualificável cadáver político ambulante Costa.

Na eminência de não virem a sentir o perfume o poder tão cedo, pela incapacidade de o ganhar em eleições mesmo em contexto favorável quase irrepetível, a prostituição política a que se submetem os habitantes do Largo do Rato para abocanhar o poder torna qualquer prostituta do Bairro alto um modelo de virtudes.

O estalinista e eterno operário siderúrgico já faz voz grossa como faziam os camaradas no PREC: escancara a bocarra com parvoíces. Acha que as maiorias se fazem pela contagem de deputados bem mandados e não nas vitórias eleitorais: hipócrita, pois esquece as guerras que fez a Santana Lopes quando a tal maioria não valia nada.

1 comentário:

John Oliveira disse...

E o canalha do Manuel Alegre, a dizer que este vai ser "o fim do PREC"! Nunca pensei assistir a esta tentativa de Golpe de Estado. Espero que os eleitores decentes do PS (deve ter alguns, não sei...), retirem daqui uma lição.