outubro 28, 2015

Vendetta

Um polícia nos EUA é chamado a uma sala de aula pela indisciplina de uma aluna. Ela certamente não obedeceu e ele de certeza não terá tempo para esperar que sua senhoria se digne ouvir e cumprir com as recomendações que lhe terão feito quando se portava mal.

Usa a força para a algemar mas não se vê qualquer agressão: apenas o suficiente vigor para cumprir com o seu dever. A aluna (por sinal negra)  deve ficar-se a rir pois o Polícia (por sinal branco) foi despedido.

Talvez o polícia tenha filhos em idade escolar e precisem dos rendimentos do pai para continuarem a ir à escola mas .... isso que interessa?

2 comentários:

Unknown disse...

Agora no dia em que essa jovem negra estúpida precisar da polícia por algum motivo, seja porque foi assaltada ou porque foi violada, devia exigir que seja atendida por polícias negros também.

John Oliveira disse...

Para além da injustiça de se matar um homem profissionalmente e financeiramente, o que mais confrange é que a Imprensa dá a notícia como se o polícia se tivesse lembrado de imobilizar a rapariga assim do nada. E que o público encarneire e acredite.

Continua-se a semear o sentimento de culpa. Guerras raciais outra vez, dividir para reinar. Muitos polícias, quando se trata de pessoas de pele de cor diferente, já fogem, para garantir o sustento dos filhos.