setembro 04, 2009

Futuro ... mas muito negro

Os foguetes kassam ainda cortam os céus de Israel disparados da faixa de Gaza: mas ninguém noticia. A Europa financia generosamente os territórios que dizem palestinianos (um conceito criado depois da fundação do Estado de Israel) com centenas de milhões de euros. A ajuda vai ter ao bolso do pessoal do Hamas que cobra à população portagens para ir comprar alimentos no Egipto. O dinheiro é gasto na compra de armas já que a ONU fecha os olhos a todas as actividades bélicas que não sejam da iniciativa Israelita.

A faixa de Gaza continua a ser iluminada com energia gratuita Israelita.

O pessoal do Hamas ocupa o tempo a metralhar o pessoal da Fatah e nos tempos livres enforca, lincha alegremente ou espanca sem dó quem entende: ninguém noticia nem se interessa.

Mas este pessoal do Hamas ainda tem um talento deveras progressista, na linha da multiculturalidade que a esquerda adora e a aliança de civilizações ama desalmadamente. Eles são casamenteiros. Na faixa de Gaza promoveram um casamento colectivo de 450 casais! Os noivos tinham mais de 25 anos. Quem eram as noivas?





Três destas noivas eram as meninas de um dos meus posts anteriores!! As restantes tinham exactamente a mesma idade. Este é a verdadeira cara do Islão moderado porque o fundamentalista, esse nem dá para perceber até onde pode ir!

Esta é face da barbárie moderna que os grandes deste mundo toleram, desculpam ou ignoram.

Fotografias do Midiasemmascara

Sem comentários: