setembro 24, 2009

James E. O'Keefe ...

Ninguém conhece!! Mas Michael Moore talvez conheçam. A sua veia marxista levava-o a perseguir Bush com uma série de filmes habilmente manipulados e montados.

James O'Keefe é um concorrente mas tem a dignidade de não manipular as imagens que captura. São publicadas de forma nua e crua. Tem desmascarado as ONG esquerdistas nos Estados Unidos e desmonta a superioridade moral que eles dizem possuir.

As duas obras mais conhecidas são estas:
  • A ACORN (Association of Community Organizations for Reform Now) -vê-se o que deve ser pelo nome- contribuiu para eleger Obama e é avençada por verbas federais. Não passa afinal de uma colecção de malfeitores que não hesita em encorajar e aconselhar mulheres para a prostituição. Fuga ao fisco, tráfico de seres humanos e prostituição infantil é o que se percebe destes 10 minutos.

  • Mas se a ACORN trata com tanto desvelo os nascidos a Planned Parenthood (Columbus, Ohio) não faz por menos e trata com mais carinho os que ainda não nasceram. A Planned Parenthood aceitou de bom grado uma dádiva destinada a abortar crianças de raça negra mesmo depois do dador dizer que havia "negros de mais" no Ohio.



Estas são apenas, e com "tudo ao natural", duas das ONG da esquerda que serviram de boleia a Obama.

A imprensa falou? A televisão mostrou? Está tudo dito!

Sem comentários: