setembro 13, 2015

Esquerda e Islão: um estranho casamento

Lo que une a la izquierda y el Islam es el odio a un enemigo común: las raíces cristianas de Occidente. Para los musulmanes la izquierda europea es un magnífico caballo de Troya...

Cualquiera que repase los dogmas de la progresía y sus particulares obsesiones sin conocer otra cosa concluirá que no puede existir un colectivo más contrario, más minuciosamente opuesto a este cúmulo de ideas que el Islam: laicismo agresivo frente a visión teocrática del Estado, minusvaloración de la mujer frente a feminismo a ultranza, puritanismo sexual y estricta separación de sexos frente a ideología de género, certeza impuesta frente a relativismo filosófico... Apenas puede escogerse asunto alguno en que los principios de la izquierda no se opongan frontalmente a la visión musulmana.

Um artigo que vale a pena ler! Islão e Esquerda vão-se exterminar mutuamente.

3 comentários:

Anónimo disse...

Duvido. A esquerda não atenta contra o islão. O islão é que, a continuar assim, vai-se aproveitar do apoio da esquerda e depois vai apunhalá-la pelas costas.

Afonso de Portugal disse...

«O islão é que, a continuar assim, vai-se aproveitar do apoio da esquerda e depois vai apunhalá-la pelas costas.»

O que seria mais do que merecido, não fosse o facto de nós, direitistas, também apanharmos por tabela!

John Oliveira disse...

A Esquerda conta com a invasão islâmica para finalmente ter quorum para instalar a "dentadura do proletariado" no Mundo Livre. O Islão conta com a Esquerda para lhe franquear as portas do Mundo Livre e assim o submeter mais depressa e com um mínimo de esforço e perda de vidas (deles).

Uma mão suja a outra e as duas sujam-nos a todos :-(

Oliveira