setembro 13, 2015

Portugal é nosso

... dos nossos bisavós, avós, pais e, talvez, filhos.

Assine a petição.... não se deixe levar pela exploração mediática que nos manipula todos os dias. Um referendo como houve para legalizar a matança de mais de 10 000 portugueses por ano é aqui mais que justificado. Não há um tostão para dissuadir uma mulher portuguesa de abortar mas há milhões para quem nos odeia de morte.
Image result for Christian couple assassinate in Pakistan
Casal cristão assassinado no Paquistão
Uma Europa com respeito por si própria já teria preparado uma intervenção na Síria para garantir a segurança dos que dizem fugir por lá por falta de segurança.

Aqui petição com documento de identificação para levar isto mais longe .

2 comentários:

rui disse...

Existem 'globalization-lovers' (que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa), e existem 'globalization-lovers' nazis (estes buscam pretextos para negar o Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones).
.
Todos diferentes, todos iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta.
[nota: Inclusive as de 'baixo rendimento demográfico' (reprodutivo)!... Inclusive as economicamente pouco rentáveis!...]
.
.
P.S.
Pelo Direito à Sobrevivência:
-> http://separatismo--50--50.blogspot.com/
(antes que seja tarde demais)

Afonso de Portugal disse...

Caro Lura, essa petição não pede o documento de identificação dos assinantes, pelo que não pode ser levada ao parlamento.

Tendo isso em conta, suguiro que publicite também esta, na qual se exige o cartão de cidadão:

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT78324