setembro 06, 2015

Imagens que não comovem o Mundo

Cristã caldeia enforcada com os seus filhos algures na Síria pelo ISIS: no seu país, na sua aldeia apenas por ser cristã. Carne de crianças cristãs e judias não comovem.
Image result for en febrero pasado hubo que decidir si se publicaba o no la imagen de una mujer cristiana caldea ahorcada junto a sus dos hijos pequeños
toulouse-eva-aryeh 
Criança judia morta a tiro por muçulmano numa escola em Paris. 

toulous miriam 
Criança judia morta com um tiro na cabeça por muçulmano numa escola em Paris.
PS: O assassino segurou-a pelos cabelos, fitou-a, encostou o cano da arma à cabeça e disparou.

Não são publicadas pelo jornalismo miserável que temos pois usa dois critérios distintos.

A Europa perdeu a alma ao não escrutinar, pelo menos, as pessoas que recebe. Seremos os próximos alvos quando os mais óbvios escassearem. A Europa curva-se ao mal e elege como inimigos a si própria e a Israel que combate com sucesso as bestas.

1 comentário:

John Oliveira disse...

É por causa disso mesmo que criei o blogue Amigo de Israel. As cabeças pensantes do Ocidente pensam que têm a obrigação de apaziguar as bestas islâmicas oferecendo-lhes Israel de bandeja para eles saciarem a sua sede de sangue.

A Esquerda tem alimentado um ridículo complexo de culpa do Ocidente, que, convenientemente, tem que ser reparado com a oferta supracitada.

11 cristãos chacinados a cada hora constituem o que já é o maior Holocausto da História. Matadouros e canibalismo de cristãos na Síria e no Iraque, em honra do Alá. Um desfile de atrocidades sem nome. E os europeus lambem as babouches aos xeques munires da vida, dobram-se, obedientes aos supremacistas islâmicos que nos invadem, e assobiam para o lado.

Líderes miseráveis e jornaleiros pútridos, é o que temos.

Oliveira