setembro 16, 2015

Aqui mando eu

As cenas de nudismo, que a não serem protagonizadas pela mulher certa são exploração feminina, são virtude se o corpinho for da esquerda. O hipnotismo é tanto que o hipnotizador se hipnotiza a si mesmo.

Este "Aqui mando eu" é uma terrível presunção: um aborto espontâneo, uma malformação, uma doença ou um acidente podem desmoronar este excesso de pensar ter o mundo nas mãos.

4 comentários:

Afonso de Portugal disse...

Excelente comentário!... A esquerda, com a sua dualidade de critérios gritante, terá de ajustr contas com a mãe natureza mais cedo ou mais tarde!

Sendo que, quano mais tarde, pior será para toda a sociedade!...

Lura do Grilo disse...

É a desorientação total: tudo vale!

Unknown disse...

Se "aqui mando eu" então "desenrasco-me sozinha", vale? Ou é preciso de ajuda de alguém para fazer o aborto?

John Oliveira disse...

A mãe da Marine Le Pen, que posou para uma revista masculina nos seus tempos de juventude, foi usada para destruir politicamente a filha. Ou seja: quando os políticos são de direita, a "culpa" é hereditária. A mãe do Barack Hussein, que parece que posou para revistas hard-core, quem divulga as da mãe da Marine, acharia uma afronta divulgá-las.

A nudez de esquerda (Joana Amaral Dias, Clara Pinto Correia, Isabel Moreira, Cicciolina, etc.) é uma nudez boazinha. A da mãe da Marine é motivo de vergonha.

Eu, que sou um malandro de um reaccionário, acho que cada qual mostra o que quer (em público não, que é chato), desde que não ande armado ao mesmo tempo em dono de toda a Virtude e Superioridade Intelectual, condenando nomeadamente quem também mostra.

Oliveira