Duas femens, de origem muçulmana, pontapeadas com tal vigor pelos muçulmanos que deixaram envergonhada a jornalista húngara que deu umas caneladas nos refugiados. A TVI, com alguma surpresa minha, deu a notícia, mostrou as imagens e aludiu a uma conferência, em França (França: no coração da europa e da liberdade, igualdade e fraternidade) em que se debatia se deviam ou não bater nas mulheres.
Alto ... não, afinal a conferência era precisamente para não baterem nas mulheres (excepto femens, claro). O profeta pedófilo afinal não batia nas mulheres (elas eram bem mandadas) ... dizem eles .... e a TVI reproduz muito obediente, como manda maomé.
Agora leva e não refiles! Aqui o barbudo sabe-a toda!
A TVI amanhã vai mostrar as equimoses das meninas como mostra as causadas pela polícia (quanto tentam não ser linchados) aos anjos dos bairros problemáticos .
2 comentários:
Vá lá, finalmente vejo-as a ser maltratadas pelos muçulmanos. Andaram a atirar axas para a fogueira...
A polícia europeia discrimina muito os cidadãos europeus em relação a estes sírios e iraquianos.
Estes sírios e iraquianos têm entrada livre nas fronteiras europeias mas recordo-me duma vez em que o Francisco Louçã queria atravessar a fronteira para Espanha e foi sovado pela polícia espanhola.
Enviar um comentário