novembro 04, 2016

Uma RTP que vai longe em campanha e perto para esclarecer o Povo

A RTP está em crescendo eleitoral: mandou o Victor Gonçalves aos EUA confirmar que a Clinton (financiada pelos mesmos Estados que financiam o Daesh mas mandam os "refugiados" viver à nossa custa) é muito boa pessoa. Confirmou, com vizinhos seleccionados, que a víbora passeia o cão e é muito simpática. Os vizinhos seleccionados recomendam votar pela tipa como votam "todos" no local.

A seguir é a Márcia a dar uma ajuda à mesma. Depois vem o Obama que anda numa desabrida corrida nunca vista em qualquer outro presidente que acaba por deixar a Europa numa desgraça, o médio oriente numa tragédia e os EUA em decadência. O homem está convencido que é bem visto.

Mas se a RTP vai longe pode também ir perto e, a par com a aflição da víbora não ser eleita, agora voltou a preocupação visceral do aquecimento planetário. Convida vez após vez os mesmíssimos cientistas a dizer as mesmíssimas coisas, num diálogo tão monocórdico que uma Duma bolchevique ficaria invejosa. 

A RTP, desta vez, foi perto e tirou todas as dúvidas sobre o aquecimento global! Onde conseguiu o feito? Numa aldeia perdida de Vila Real encontrou a Dona Cassilda que ainda não pôs o xaile este ano: a Dona Cassilda, e a recolha da azeitona atrasada duas semanas, é a prova irrefutável que todos esperavam.

uah-v6-lt-with-2016-projection-2
A Dona Cassilda não sabe ler gráficos: 20 anos e nada (do Watts up with that). O famoso Hockey stick não aparece!

Sem comentários: