maio 18, 2017

A pobre e sem carácter classe política que temos

Marcelo, que escapou por unha negra a uma merecida canonização em Fátima pois como Sta. Teresa de Ávila já demonstrou várias vezes o dom da ubiquidade, foi visitar o quartel do exército islâmico em Portugal: vulgo Mesquita de Lisboa. Lá, ao lado de Sheik Munir que aplicou cotovelada contundente a uma companheira que ficava melhor como filha, descobriu maravilhas no Corão e a extraordinária condição da mulher no Islão. Marcelo é um especialista de Direito e como especialista de Direito decerto lhe passou ao lado -por supina ignorância, por hipocrisia ou tremendo ego que roça a falta de mínimos de carácter- das verdades mais escancaradas da condição feminina no islão: bicho de harém.

Não tardará uma década sem que Martin Moniz desapareça da história como um percursor de racistas, islamofóbicos e haters.  

O pequenino e sabichão Marques Mendes, especialista em tudo e mais alguma coisa, bota palermices na SIC. E não são poucas: Marques Mendes, candidato também a canonização como pastorinho de múltiplos afazeres,  tomou a defesa apaixonada do papa Xico e virou à esquerda sem fazer pisca. Segundo a criatura o Papa Xico é crítico da economia capitalista, a economia que, segundo Marques Mendes causa fome. É pena que Marques Mendes ande arredado da realidade recente e menos recente: dedicou-se à coscuvilhice ou ama mais o cachet que a verdade

Sem comentários: