outubro 31, 2017

Saia mais um ..

Juncker recebe Doutoramento Honoris Causa em Coimbra, uma distinção com que esta Universidade também já honrou Lula da Silva. Aliás a casta de medalhados políticos tem predileção especial por estas "condecorações" e eu desejo que lhe sejam leves: só o Lula já tem 27 ou mais e é um analfabeto completo por vocação.

Que leva as academias a realizarem esta barbárie?

4 comentários:

João disse...

Deve ser o mesmo que as leva a aceitar patronos islâmicos- o acesso a dinheirinho, fontes de financiamento e sabe-se lá que mais...

Lura do Grilo disse...

Uma vergonha ... não quereria um título destes de uma Universidade que desperdiça oportunidades de parecer séria.

majoMo disse...

> “Academia is to knowledge what prostitution is to love; close enough on the surface but, to the non-sucker, not exactly the same thing.” («A Academia é para o conhecimento, o que a Prostituição é para o amor; próximo o suficiente na superfície mas, para o não-aproveitador, não é exatamente a mesma coisa»)
— Nassim Nicholas Taleb (in "The Bed of Procrustes: Philosophical and Practical Aphorisms (2010)", p. 4)
> «estes auto-descritos membros da "intelligentsia" não podem encontrar um coco na Ilha do Coco, ou seja, eles não são inteligentes o suficiente para definir inteligência uma vez que caem em pensamento circular — mas sua principal habilidade é a capacidade de passar em exames escritos por pessoas como eles.»- Taleb, no artigo «The Intellectual Yet Idiot» (IYI)

Afonso de Portugal disse...

Grotesco, simplesmente grotesco! O que fez o bêbado globalista para o merecer? Nada! Rigorosamente nada!!!