junho 23, 2018

Imigração

Imigração agora tornou-se em sinónimo de satisfazer caprichos a milhões de pessoas. Alguém quer vir e tem que se lhe fazer a vontade e quem não o fizer é racista, xenófobo, fascista e sabe-se lá que mais. Uma criança criada a satisfazer-lhe caprichos não dará um adulto bem formado. Um país a aceitar estes caprichos não acaba bem. Não se pode fazer singrar um país em harmonia com comunidades diversas que não querem fazer parte dele mas apenas servir-se dele.

Outro disparate é "as crianças". Um imigrante, como foram os meus pais, não levaram crianças. Partiram pois tinham razoáveis oportunidades de ter trabalho, foram convidados a ir, trabalharam, instalaram-se e melhoraram a sua vida: depois vieram as crianças.

A Europa que fez, e continua a obrigar outros países a fazer, do aborto um direito humano, uma Europa que mata os que são gerados no seu seio, uma Europa que não tem um tostão de incentivos para alguém desistir de um aborto, uma Europa que não se comove com as crianças que mata e se comove apenas com as que vem de fora, uma Europa que gasta biliões com estranhos e deixa as famílias europeias na penúria com impostos brutais não é a Europa que queremos.

A maioria dos governos da Europa e a UE não são governos  .. são comissões liquidatárias desta mesma Europa. A UE é um gangster especializado em extorsão: das suas nações e dos seus cidadãos.

Por isso UE ... morre e morre depressa. És um bicho intolerante, raivoso e suicida. Não deixarás saudades.

1 comentário:

mensagensnanett disse...

-» Os mercenários-palhaço da UE andam por aí a 'pendurar-se' em salvadores da demografia. [a comunidade nativa não é demograficamente sustentável]
-» Os mercenários-palhaço da UE são lacaios ao serviço da alta finança (capital global): eles trabalham para a eliminação de fronteiras.
[nota: a alta finança ambiciona terraplanar as Identidades, dividir/dissolver as Nações para reinar...]
-» Os mercenários-palhaço da UE, juntamente com mercenários-naturalizados, perseguem os autóctones que reivindicam o LEGÍTIMO DIREITO À SOBREVIVÊNCIA DA IDENTIDADE.
.
.
Urge arrepiar caminho:
-» urge trabalhar para o SEPARATISMO-50-50.
[http://separatismo--50--50.blogspot.com/]