junho 15, 2018

Sempre à carreira: dos "momentos históricos" a "um mercado muito importante"

Um país de desportistas: tudo fala em carreiras, em subir nas carreiras, progressões na carreira, escalões, em querer carreiras, em recuperar carreiras. Greves aqui e ali. Cheira a OE : há que trincar assegurar o lugar na fila da frente para conseguir o melhor bife.

Lembramos os momentos históricos de Sócrates: de momento em "momento histórico" acabámos com um défice de 11%, dívidas por todo o lado e um Sócrates tendo na retaguarda um  ministro das finanças arrasado. Uma travessia no deserto que custou os olhos da cara.

Agora o Costa imita muito bem: Google recruta? Aparece o Costa a dizer que as apps são "um mercado importante"; vendem-se rolhas para os EUA pois é um "mercado importante", viaja-se agora em voo directo para a Califórnia", lá está o Costa e um "mercado importante"; Mcnamara na Nazaré lá está o Costa; é a bola lá está o Costa.

Um pesadelo quando tenho que ver TV sem o querer: é Costa, é Catarina, é o Jerónimo, é o Costa, é a Aivola, é o Arménio, é o Nogueira, é o Costa ... não há sossego. Não pode haver saúde em casa com estes estímulos.


Sem comentários: