junho 09, 2018

Mais uma criança ...

... alemã vítima de violação por dois "refugiados" (um é turco) e durante várias horas acabou assassinada. Não é a primeira ... nem será a última.  Temos que agradecer a estes iluminados e à Sra Merkel.
Em Rotheram, um feudo do partido trabalhista, mais de um milhar de meninas foram escravas sexuais, foram violadas em grupo, foram traficadas, foram regadas com gasolina e vítimas de outras barbaridades por gangues de animais paquistaneses.
Algumas meninas tinham apenas 11 anos e vinham de onde? De famílias mais pobres e destruídas pela espiral de ruína moral a que os dirigentes trabalhistas locais sempre fecharam os olhos: as filhas deles estavam seguras. Quem denunciava via a sua vida arruinada: não era promovido ou era perseguido. 
Os criminosos estão a ser julgados e vão comer a casa: Tommy está na prisão!

Uma baleia com estranhos hábitos alimentares causa mais consternação que esta tragédia humana que importaram e importam para a Europa: sem remorsos.

O chanceler austríaco vai deportar irmãs que apelam ao ódio: o diagnóstico que fez é certeiro. Que não lhe trema a mão. Mas as TVs lá vão buscar as opiniões do "Mundo académico" (Mundo ... vejam lá!!!): mais integração. Espanhóis, Portugueses, Italianos, ucranianos, gregos, hindus  ... são comunidades inteiras que partiram dos seus países e se integraram ... só estes -paquistaneses, iraquianos, afegãos, turcos, líbios, etc- não se integram e a culpa é ... nossa, claro.

Sem comentários: