setembro 25, 2012

Romney: alvo da cruzada televisiva

Os bandalhos das TVs e das rádios não param de denegrir Romney (um americano) e de promover um inútil (queniano) que nunca fez algo de vagamente útil. Fumar uns charros, chupar o contribuinte americano, duplicar o desemprego, enterrar dinheiro público em projectos falidos e estampar a dívida e o deficit são as credenciais mais claras.

Sem mostrar ainda a certidão de nascimento (nem o curriculum académico) anda entusiasmado com o facto de Romney pagar "apenas 14%" de impostos, enquanto assegura o lugar de Presidente com maiores gastos pessoais da História.

Quer queiram quer não os EUA não foram feitos por Obama mas por empresários como Romney. Os impostos de um moralmente superior Romney pagam as extravagâncias de um vulgaríssimo, banal e inconstitucional presidente dos EUA e não o contrário.  

3 comentários:

Anónimo disse...

Concordo plenamente com a sua visão.

O Obama é isso tudo, fora o facto de ainda ter "Hussein" no nome, o que deve representar uma facada nas costas em muitos nacionalistas americanos.
Ele é um dos triunfos do multiculturalismo e do marxismo que está a dar cabo do Ocidente.
Mal por mal prefiro o mórmon na presidência do que o animista e oculto muslo Obama, que muito provavelmente faria mais falta no Quénia do que nos EUA.

Lura do Grilo disse...

Parece haver uma alucinação colectiva que leva à paixão por tudo o que é cruel e mau.

Unknown disse...

O meu candidato favorito era o Rick Santorum, pelos motivos óbvios.

Agora, sinceramente, entre um mórmon e um mulato, ambos imbecis, venha o diabo e escolha...