Morreram vários homens no Norte de África ao serviço dos EUA. O Embaixador foi sodomizado antes de ser abatido como um animal e os outros foram asfixiados. O assalto às embaixadas continua e a única coisa que estes miseráveis fazem é não criticar os agressores.
O Presidente dos EUA limitou-se a prosseguir a sua campanha e a Sra Clinton criticou um filme caseiro e a espantou-se "como pode isto acontecer quando ajudámos ...". A miséria que esta dupla leva aos EUA.
Cruzes, cruzes em camisolas, caricaturas, estrelas a lembrar Israel, cães, porcos, pinturas, estátuas, aquilo que vestimos, aquilo que comemos, aquilo que bebemos, aquilo que lemos, aquilo que dizemos, os nossos desportos, os livros, as Bíblias, o acto de benzer, o cristianismo, o hinduísmo, o paganismo, o animismo, os homossexuais, as lésbicas, tomates com polpa em cruz, tudo ... mas tudo é motivo para matar, queimar, assaltar, indignar, bater, blasfemar, roubar, violar....
Só o nosso dinheiro e a nossa liberdade, para viverem em ociosidade e exercerem as suas taras pre-medievais, lhes interessa.
O Islão tira humanidade às pessoas.
Sem comentários:
Enviar um comentário