fevereiro 17, 2015

Desfiles de virtudes do islão e dos mandamentos do corão

O EI é um bom exemplo do que os muçulmanos pretendem fazer na Europa: cumprir com o manual de terrorismo e do culto da morte de que maomé e o corão são fiéis criados do Diabo. Não se conhece país onde os muçulmanos tenham entrado que garanta a liberdade religiosa: assumir que na Europa tal não será tentado é um conto de crianças.

Fuzilamentos, queima de pessoas e enterramento de pessoas vivas, corte de membros, crucificações, lapidações, lançamento de pessoas de locais elevados e decapitações são o dia-a-dia do EI. A decapitação em massa de cristãos na outrora Líbia (obrigado ao prémio Nobel da paz Obama) por serem cristãos (alguns dos quais rezavam e temos a obrigação de continuar por eles) e as ameaças vomitadas pelos executores de cara tapada não deixa dúvidas.

O Egipto e a Jordânia ainda se indignam e actuam, o resto da Europa continua adormecida. Os executores de cara tapada à beira de uma praia do Mediterrâneo no momento seguinte retirarão as máscaras, embarcarão numa qualquer bateira rumo a Itália e serão recebidos com imensa comoção por uma mole de estúpidos que lhe darão casa e uma renda que muitos na Europa já não têm.

Só entenderão o erro quando uma lâmina fria ou uma saraivada de metralhadora lhes tirar a vida.

Sem comentários: