março 01, 2015

Doutrina Gay e a decadência

Não há novela, mesmo a horas nobres, que não tenha a sua agendinha gay de serviço. O gay artista na novela é sempre:

  • Um portador de notáveis valores morais;
  • De uma inegável elegância e correcção;
  • Leal, respeitador, sincero e auxiliador;
  • Vítima de incompreensões mas sempre seguro e firme na sua "orientação";
  • Traído por alguém hetero que ambiciona o seu dinheiro ou o explora;
  • Só na vida devido às enormes e ímpias forças opressivas e repressivas que não deixam o outro assumir a sua "orientação".
Sendo a sexualidade uma coisa recente, e largamente desconhecida até agora da população em geral, a SIC tomou em ombros a nobre tarefa de divulgar a causa. Aparecem então uns passarões isolados a divulgar umas "novidades" e, claro, o par gay. Num dos últimos programas a parelha era um branco e um negro. Tudo sublime e um tiro abate várias bestas: pela causa, contra o racismo e sim ao mulculturalismo.
O triste de tudo é que o branco tinha um discurso que apresentava o negro quase como um objecto troféu.

4 comentários:

Anónimo disse...

ELES JA TINHAM ATIRADO COM A MESMA TATICA POR DECADAS NO MUNDO HETERO FAZENDO DA MULATA A GOSTOSONA DO CARNAVAL ETC ETC E AGORA ATIRAM NO MUNDO GAY USANDO ESTES COMO BUCHA PRA PROMOVER OS FFS

Anónimo disse...

Bem observado.
No entanto, esta promoção descarada da homossexualidade é considerada muito insuficiente. Há dias, vi na RTP 2, uma lésbica revoltada porque os gays estão ainda em minoria nas novelas e no cinema passado nas TV's.
Enquanto a maioria da sociedade observa bovinamente, estes pervertidos e tresloucados vão ocupando espaço e conquistando posições nos mass media e nas escolas, onde doutrinam as crianças no sentido de considerar a homossexualidade uma opção e não uma tendência.
São sementes que vão germinar na sociedade do futuro e criar modelos aberrantes e decadentes. O caso é que não há testículos para contrariar o que é já politicamente correcto no nosso país.
Como dizia o Nuno Câmara Pereira, quando for obrigatórios, avisem!

Unknown disse...

O problema é que o lóbi não desiste. Aos poucos, vão-se fazendo sentir cada vez mais...

John Oliveira disse...

Na SIC Radical há um programa sobre "Mulheres fortes, que sabem o que querem que são independentes, blablabla", a promoção do programa parece que está a falar de Deus. É um programa sobre mulheres lésbicas; "mulheres que amam mulheres", resume o clip de promoção.

Absolutamente nada contra nenhuma orientação sexual, mas esta programação dirigida aos jovens apresenta todas as orientações e comportamentos sexuais menos comuns numa aura de perfeição e superioridade moral.

Agora vem aí mais uma série sobre o "poliamor", uma designação politicamente correcta para o que os fasssssistas como nós chamamos promiscuidade.

Mais uma vez, nada contra, cada qual sabe de si, mas ainda não vi na SIC Radical ou em mais lado nenhum, programas sobre casais heterossexuais, monogâmicos, com vida mais dentro dos padrões judaico-cristãos que pautaram a nossa Civilização por milhares de anos.

Que Deus nos livre! Para os donos da Verdade, a famigerada "tradição judaico-cristã" é precisamente o alvo a abater!

Até as burqas, os mercados de escravas, as mulheres enclausuradas e escravizadas em haréns, têm mais encanto e romantismo, na visão dessa gente vanguardeira, do que a nossa insípida tradição de liberdade e responsabilidade...

Proponho que formemos uma associação de defesa dos direitos dos heterossexuais monogâmicos. Também somos gente, raios!!! :)

I.B.