março 21, 2015

Quem diria

.... ministra sueca (talvez das ministras na europa com maior probabilidade de ser estuprada por um muçulmano), em apuros por criticar a ausência de direitos humanos na Arábia Saudita.  O burburinho já envolve a falta de amizade pelo "profeta" e conflito diplomático sério. Não se pode tocar naquela monarquia que logo soltam  a matilha do demo.

Margot Wallström is deeply concerned that her statements about the judiciary in Saudi Arabia to be perceived as criticism of Islam. At the meeting with the business she repeated the fear that such an interpretation will spread in the Muslim religious world.

"It makes no difference what she says. In Islam, it is for Muslims to determine whether or not one has criticized their religion." — Johannes J.G. Jansen, author and historian of Islam.

2 comentários:

Unknown disse...

Estaremos perante um caso de justiça poética?


http://amigodeisrael.blogspot.pt/2014/05/recordistas-mundiais-de-estupro.html


« Malmström gere as políticas de imigração e é essencialmente a única pessoa que pode conceder a entrada de imigrantes muçulmanos na Europa. Ela prometeu aos terroristas muçulmanos e misóginos, camuflados como requerentes de asilo político, serem admitidos na Europa ainda em maior número, para que possam cometer ainda mais crimes, estupros e assassinatos, no seu país de origem já saturado de muçulmanos.

Malmström está ansiosa para deixar que as mulheres e as crianças sejam estupradas e abusadas na Suécia, para que ela possa aparecer publicamente como um exemplo do politicamente correcto, e fingir ser uma grande humanista.

Pouco lhe importa o facto chocante de que a Suécia é hoje o segundo país do Mundo em volume de crimes de estupro, logo a seguir à Nigéria, tudo devido aos imigrantes muçulmanos.

Nos primeiros sete meses de 2013, mais de 1.000 mulheres suecas foram estupradas por imigrantes muçulmanos, só na capital, Estocolmo. Repetimos: estes são apenas os números para Estocolmo! Mais de 300 dessas mulheres tinham idade inferior a 15 anos.


O número de estupros aumentou 16% nesse período, em comparação com 2012. Uma grande proporção do aumento inclui estupro de meninas [pré-adolescentes].

O relatório oficial do Conselho Nacional Sueco para a Prevenção do Crime recusa-se a mencionar a palavra - "M", de MUÇULMANOS, numa Suécia sufocada pelo Socialismo.

Na Suécia, quando se contacta fontes policiais, estas confirmam (anonimamente, com medo de perderem o emprego) que os violadores são muçulmanos. E que a maioria dos estupros e agressões sexuais são causadas pelos requerentes de asilo recém-chegados, cuja entrada foi facultada pela senhora Malmström.

Estes números são apenas a ponta do iceberg. Segundo as autoridades, as estatísticas de estupro reais da Suécia são 400-900% maiores do que os números oficiais. Estima-se que apenas10 a 20% dos estupros são reportados à Polícia.»


Fonte: The Muslim Issue.


Unknown disse...

A Europa precisa de uma revolução - diz Pat Condell e com razão!