março 06, 2015

Homeopatia à corrupção

Qualquer cérebro com um número de neurónios acima da amiba pasma com a criatividade do jornalismo esquerdista que impera no burgo. A sua capacidade de diluição de responsabilidade e regeneração dos corruptos não tem fim.

É por demais óbvio que Lula da Silva e mais uma pilha de larápios do PT instauraram no Brasil uma ditadura soft que lhes permitiu deitar as garras à "grana" da companhia de petróleos. A Dilma que por lá andou não fez por menos e continuou o saque. Pelo meio só o Sr. Dirceu passou pela prisão, com a comoção de uma vigília que por lá também se usa .. Évora não é apenas tradição.

Agora a imensa teia de corrupção é indesmentível e impossível de encobrir. Organizou-se uma manifestação contra a corrupção à porta da PeTBras" e logo veio uma contra manifestação agressiva das milícias do PT a gritar por Lula. A nossa TV passou imagens sempre do lado das bandeiras vermelhas.

O escândalo é PT mas a TVI noticiava hoje uma lista de corruptos que contém "elementos de todos os partidos" e mais uma vez ouviu os fregueses de Lula.

Está em curso uma campanha clara:  o PT de Lula é honesto e o PT que se envolve nestes escândalos sem fim é um desvio infeliz que Dilma não foi capaz de controlar. 

Pobre Brasil ... por muito menos Collor de Melo foi apeado. O eixo do mal na América Latina passa pelo PT e por Brasília: uma área com mais pulha PTista por metro quadrado que uma reunião da CosaNostra.  

Sem comentários: