fevereiro 28, 2017

Decadência dos Óscares

João Braga absolutamente certeiro sobre os óscares: parabéns ao João Braga! E já agora parabéns à Marine Le Pen que não prestou vassalagem ao mufti, sheik, imã, ayatollah ou o raios que o partam do Líbano. Recorde-se que o Líbano era uma nação cristã pacífica, uma sociedade tolerante e com uma economia extremamente dinâmica. Depois que receberam os "palestinianos", expulsos pela Jordânia  por serem desordeiros e violentos querendo tomar posse de parte do país, o Líbano tornou-se em menos de 30 anos numa desgraça de maioria muçulmana. O mesmo acontecerá à Europa.

Pois os Óscares tiveram mais uma queda de audiências: uma queda de 4%. A maluqueira de apresentar sempre o diferente do lado humano privilegiando o pior (a depravação, a tara, a droga, a prostituição, a psicose, etc), desprezando sempre o melhor e mais digno e, ainda, aquela mania dos actores e actrizes pretenderem ser políticos de taberna (de pipo) cobrou um preço. Pena Trump não ter pedido para boicotarem aquela chungaria.

Foi caricato ver hoje o imbróglio da entrega do prémio mais esperado. Foi delicioso ver a cara dos "primeiros ganhadores" quando afinal perceberam que tinham perdido: talvez aprendam um pouco e aprendam a razão de terem perdido.

Alegrem-se tansos: para o ano volta o mesmo.


Sem comentários: