fevereiro 25, 2017

Draining the Swamp

Entretanto Trump está a fazer uma limpeza ao Departamento de Estado e à Casa Branca no Geral. Só "espaços de oração" preferenciais para muçulmanos foram desmantelados dois.

Os "órgãos" de comunicação social e de desinformação sobre Trump andam furiosos: não anunciaram que se apresentariam e foram barrados à entrada numa conferência de imprensa. Alguns não acudiram em solidariedade com os que foram barrados! Quem manifestou solidariedade? A Associated Press ... um modelo de isenção!

Entretanto a Polícia actua: cerca os criminosos, os bandidos e os traficantes de droga e prepara-se para os deportar. Tudo certo: ninguém é obrigado a aceitar em sua casa quem não respeita o seu espaço e a sua família. É o fundamento para a paz e sossego do cidadão comum ou os EUA iriam em breve tornar-se nos exemplos da longa e interminável gestão democrata: Detroit e Chicago!

Um presidente de mãos livres: não deve favores a grandes corporações, a senhores da finança, a sheiks ou monarcas. Deve a quem votou nele e o elegeu. Não tem que agradar a falsos órgãos de comunicação social: por isso a maioria dos americanos já confia mais em Trump que neles.

Um projecto de James O'keefe para desmontar a mentira, a manipulação das máfias democratas americanas está a conseguir resultados extraordinários: um verdadeiro serviço público. Os mais recentes mostram diálogos ilustrando como jornalistas da CNN, em queda séria de audiências, manipula e impede a publicação de factos que não agradam.

http://projectveritas.com/

Um caso interessante de terrorismo para o dia da tomada de posse de Trump: http://projectveritas.com/2017/01/23/scott-green-arrested-two-still-at-large/

Sem comentários: